Participamos do

Príncipe Harry e a noiva Meghan Markle participam de primeiro evento oficial

Os dois acenaram para as centenas de pessoas reunidas nas ruas para saudar o casal, quatro dias depois do anúncio do casamento previsto para maio
08:49 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O príncipe Harry da Inglaterra e a atriz americana Meghan Markle visitaram nesta sexta-feira a cidade de Nottingham, no primeiro compromisso oficial do casal.

Os dois acenaram para as centenas de pessoas reunidas nas ruas para saudar o casal, quatro dias depois do anúncio do casamento previsto para maio.
Harry e Meghan cumpriram um dos rituais de iniciação da família real, "a caminhada real" (royal walk), de mãos dadas e durante a qual podem receber presentes como flores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casal também visitará uma associação de ajuda a pessoas com aids e uma escola que participa em um programa de combate ao crime entre os jovens.

"Markle está impaciente para conhecer todos os jovens sobre os quais o príncipe Harry fala", disse Jason Knauf, porta-voz do neto da rainha Elizabeth II e quinto na linha de sucessão ao trono.

Este é o primeiro de muitos compromissos públicos antes do casamento no castelo de Windsor em maio, em um dia que ainda será definido.



AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente