Participamos do

Sylvester Stallone é acusado de ter abusado sexualmente de fã de 16 anos

Segundo o jornal, ela disse à polícia que decidiu não denunciar o caso, pois se sentia amedrontada e humilhada
17:44 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O ator Sylvester Stallone foi acusado de abuso sexual de uma fã de 16 anos, conforme o tabloide inglês "The Daily Mail". A publicação desta quinta-feira, 16, diz que ele forçou a jovem a fazer sexo com ele e com seu guarda-costas, Michael De Luca, nos anos 1980. A informação é do G1.

A adolescente afirmou à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele. No entanto, não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela diz que Michael De Luca entrou no quarto e a forçou com Stallone a fazer sexo oral nele. A fã afirma que não teve escolha e teve que ter relações sexuais com os dois ao mesmo tempo, o que a fez se sentir muito desconfortável. Stallone ainda pediu que ela não contasse para ninguém, visto que os dois eram casados. Se ela dissesse, "eles iriam bater na sua cabeça".

Segundo o jornal, ela disse à polícia que decidiu não denunciar o caso, pois se sentia amedrontada e humilhada.

O caso teria acontecido em 1986, durante a produção do filme "Falcão - O campeão dos campeões", lançado no ano posterior. Hoje com 71 anos, Stallone tinha 40 na época. O Daily Mail publicou reproduções de um registro policial da época.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente