Participamos do

Kevin Spacey será 'apagado' de filme que estreia em dezembro

Ator Christopher Plummer substituirá Spacey nas cenas do longa
09:55 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ator norte-americano Kevin Spacey, envolvido em um escândalo de denúncias sexuais, será totalmente "apagado" do filme "Todo Dinheiro do Mundo". O longa do diretor Ridley Scott, que já está gravado e concluído, deve estrear em 22 de dezembro. Mas a produção resolveu "apagar" Spacey do filme e convidar outro ator, Christopher Plummer, para substituí-lo nas cenas em que interpretava o personagem John Paul Getty III.
 
O filme conta a história do sequestro do neto do magnata do petróleo Getty em 1973. Todas as cenas que Spacey apareceu serão gravadas novamente. O rosto do ator também será apagado das peças publicitárias para a divulgação do longa. A produção ainda foi retirada da escalação do festival anual do American Film Institute (AFI), em Los Angeles.
 
Spacey viu sua carreira começar a ruim em 30 de outubro, quando o ator Anthony Rapp contou que teria sido assediado pelo astro quando tinha 14 anos de idade. Após a denúncia, Spacey pediu desculpas, disse não se lembrar do episódio e assumiu que era gay. A Netflix, que produz a série "House of Cards", da qual Spacey era o protagonista, suspendeu a atração televisiva.
 
Fonte: ANSA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente