Participamos do

Homem chamado "Polícia" recebe emprego em delegacia após ser parado por policiais

O rapaz disse que era muito pobre, o que despertou a solidariedade nos policiais
19:00 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Devido ao nome, um indonésio se livrou de receber uma multa e ainda ganhou um emprego. O rapaz de 22 anos chama-se Polisi, que na língua indonésia corresponde a "polícia", foi parado por policiais por dirigir sem carteira de habilitação. Os agentes ficaram suspeitos quando souberam o nome do rapaz. A informação é do Uol.

Polisi disse aos agentes que mora em Pasuruan, na ilha de Java, e que era muito pobre. Sua única fonte de renda vinha de trabalhos informais que realizava na construção civil e com o pouco dinheiro que ganhava sustentava a família toda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Solidarizados com a história, os policiais perdoaram a multa de trânsito e ofereceram ao rapaz um emprego na delegacia. Ele iniciou no novo trabalho na última segunda-feira, 20. Sua função será ajudar os policiais a aplicar testes para novos motoristas.

À agência de notícia AFP, ele disse que está nervoso com o novo desafio, já que nunca esteve em um ambiente de escritório antes.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente