Participamos do

Christopher Plummer substitui Spacey em filme de Ridley Scott

05:14 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O veterano ator Christopher Plummer regravará todas as cenas de Kevin Spacey no último filme de Ridley Scott, "All the Money in the World", após as denúncias sexuais envolvendo o ator, confirmou uma fonte do estúdio Sony.

O diretor Ridley Scott decidiu pela troca e a regravação rápida de todas as cenas com Plummer para manter a data da estreia do filme, no dia 22 de dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O estúdio apoiou", afirmou uma fonte, que pediu anonimato à AFP.  "Estão comprometidos com a data de 22 de dezembro. Se alguém pode conseguir é Scott", completou.

Plummer interpretará agora J. Paul Getty no drama policial "All the Money in the World" ("Todo o Dinheiro do Mundo"), sobre o sequestro do neto de 16 anos do magnata americano, em 1973.

Spacey filmou durante oito dias, mas aparece sozinho em muitas cenas. Segundo a imprensa especializada, os protagonistas Mark Wahlberg e Michelle Williams concordam com a decisão e estão prontos para regravar.

Plummer era de fato a primeira opção para o papel, mas o estúdio queria um nome mais famoso, segundo a revista The Hollywood Reporter.

O filme era uma das principais apostas da Sony para o Oscar e com a mudança pode se manter na disputa.

Vários homens acusaram Spacey de abuso sexual a partir do final de outubro, após a explosão do escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein e seu assédio a dezenas de mulheres.


AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente