Participamos do

Atriz de 'Glee' é presa nos EUA por suposta violência doméstica ao companheiro

O companheiro da atriz disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada
12:55 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A atriz Naya Rivera, que participou da série "Glee", foi presa ao ser acusada de violência doméstica após uma suposta agressão contra o marido, Ryan Dorsey, na noite deste sábado, 25, em Kanawha, no estado de West Virgínia, nos Estados Unidos.

Conforme reportagem da TV local WSAZ, os policiais chegaram ao local e conversaram com o companheiro da artista. Em sua acusação, ele disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada. Ainda segundo a emissora, Ryan teria dado à polícia um vídeo onde mostra que foi agredido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um vídeo divulgado pela WSAZ, a artista aparece algemada e vestida com um capuz e uma calça de moletom enquanto é questionada sobre o caso. Ela pagou uma fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente