Participamos do

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri

Ela postou no seu Instagram duas fotos depois da agressão. "Mexeu com uma mexeu com todas", publicou
11:38 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A atriz Maria Ribeiro fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram quando sofreu agressões de um segurança de bar em Madri, na Espanha. Em tom de humor e ironia, ela perguntava o motivo de a cineasta Laís Bodanzky ter sido impedida de entrar no local por estar de tênis. As duas brincavam com outros integrantes da equipe de promoção do filme "Como Nossos Pais" no momento em que um segurança usou a força para que a artista deixasse de gravar na frente do estabelecimento. A informação é do O Globo.

No vídeo, ainda disponível no seu Instagram, é possível ver a atriz perguntando "que é isso? Você está louco?". A transmissão é encerrada logo depois da agressão. Maria diz que o grupo tirava sarro de uma atitude tão sem sentido. Laís Bodanzky, premiada cineasta, brincou que estava acostumada a andar de tênis em tapetes vermelhos, ao que foi aconselhada por Maria a não ir ao bar por conta da proibição decorrente do seu traje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maria Ribeiro publicou no seu Instagram duas fotos depois da agressão. "Mexeu com uma mexeu com todas", publicou. Em outra postagem, a atriz destacou que o caso lhe deu mais segurança da relevância das pautas que defende no Brasil, como o feminismo.

Veja as publicações:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente