Participamos do

Aos 98 anos, mulher vai morar em asilo para cuidar do filho de 80

Em entrevista divulgada no YouTube, Tom diz que está feliz da vida por ter sua mãe por perto todos os dias
14:11 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em Liverpool, na Inglaterra, uma idosa chamada Ada Keating, de 98 anos, se mudou para a casa de repouso Moss View para cuidar de seu filho mais velho, Tom, de 80 anos. A informação é do Estadão.

A idosa explicou que ela e o seu marido, Harry, tiveram quatro filhos. No entanto, já com idade avançada, ele, que nunca se casou e sempre morou com a mãe, precisou de suporte profissional e se mudou para o lar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ada diz que quando vai ao cabeleireiro, Tom vai ver quando ela estará de volta. Quando ela chega, ele com os braços estendidos pede um abraço. "Você nunca deixa de ser mãe", afirma Ada.

Outro costume de Ada é sempre dar "boa noite" para Tom quando ele vai dormir. Ao amanhecer, ela também dá bom dia e diz que vai descer para o café da manhã.

Em entrevista divulgada no YouTube, Tom diz que está feliz da vida por ter sua mãe por perto todos os dias. "Ela é muito boa cuidando de mim. Algumas vezes, ela ainda diz: 'se comporte!'".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente