Participamos do

Namorada do atirador de Las Vegas desconhecia planos de massacre

20:49 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A namorada do responsável pelo massacre de Las Vegas, que deixou 58 mortos, disse nesta quarta-feira que desconhecia os planos de seu companheiro de atirar contra uma multidão.

"Conheci um Stephen Paddock bondoso, carinhoso e tranquilo", disse Marilou Danley em um comunicado lido por seu advogado, Matthew Lombard. "Eu o amei e apostei em um futuro tranquilo juntos".

"Nunca me disse nada ou fez qualquer ação que me alertasse que algo terrível como isso pudesse acontecer", continuou o texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Danley, de 62 anos, explicou que há duas semanas Paddock lhe disse ter encontrado uma passagem de avião barata para que fosse visitar sua família nas Filipinas.

[FOTO2]"Como todos os filipinos no exterior, estava emocionada em ir para casa e ver parentes e amigos" e "enquanto estava lá me enviou dinheiro, que disse que era para comprar uma casa para mim e para minha família", indicou em referência à transferência de 100.000 dólares que ele lhe enviou.

Em um momento pensou que Paddock quisesse terminar a relação.
"Nunca me ocorreu de nenhuma maneira que estivesse planejando algo violento contra ninguém", disse.

A mulher, que tem nacionalidade australiana e mora nos Estados Unidos desde os 22 anos, assegurou que ficou devastada ao saber da notícia do massacre, o pior com arma de fogo na história recente do país, e enviou suas condolências aos familiares das vítimas.

"Sou mãe e avó, e meu coração sofre por todos aqueles que perderam um ente querido", expressou a mulher, que assegurou que voltou voluntariamente aos Estados Unidos e colaborará com o FBI na investigação.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente