Participamos do

Selena Gomez faz transplante de rim para tratamento do lúpus

A cantora publicou no Instagram uma foto ao lado da amiga que lhe doou o órgão
10:15 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Nesta quinta-feira, 14, Selena Gomez explicou em suas redes sociais o motivo pelo qual esteve afastada da mídia nos últimos dias. A cantora revelou que precisou fazer um tranplante de rim como parte do tratamento do lúpus, doença autoimune diagnosticada há quatro anos.
 
Na publicação, Selena aparece ao lado da amiga que lhe doou o órgão. "Não há palavras para descrever como posso agradecer a minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e sacrifício doando seu rim para mim", diz parte da legenda.
 
A cantora, que lançou em julho o single, fez questão de agradecer aos fãs, médicos e familiares e justificou sua ausência e o fato de não estar trabalhando na divulgação de suas músicas novas. "Até então, eu quero agradecer a minha família e incrível equipe de médicos por tudo o que fizeram para mim antes e pós-cirurgia", escreveu. 

Selena foi diagnosticada com lúpus em 2013 e desde então faz tratamento. A doença é autoimune, ou seja, produz anticorpos que atuam contra o organismo, afetando principalmente órgãos como pele, rins e pulmões. É uma doença que ainda não tem cura. 

Milhares de fãs enviaram mensagens de apoio para a cantora. "Fique boa logo, Selena. Estamos orando por você. Nós te amamos!", disse uma seguidora. 

[VIDEO1] 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente