Participamos do

Ortega "vai me deixar fino", garante Diego Costa

13:52 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa mostrou satisfação em sua chegada à Madri, nesta sexta-feira, para fechar sua contratação pelo Atlético de Madri após vários meses parado.

"Não estou tão mal como as pessoas estão dizendo. Estou bem. Temos o professor Ortega, que certamente vai me deixar fino em poucos dias", garantiu Diego Costa ao ser perguntado sobre seu estado físico.

"Me dá um pouco de medo o treinamento. Subir na balança, não" acrescentou Costa em referência ao programa que o preparador físico Óscar Ortega pode aplicar ao centro-avante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador insistiu que está normal e não escondeu a alegria pela contratação.
"Estou muito feliz, acho que demorou demais mas teve um final feliz. Agora é esperar para ver os companheiros e começar a treinar", afirmou Costa.

"Vontade é algo que sempre vou entregar. espero dar o melhor como sempre foi, espero que as coisas saiam bem", insistiu o atacante, que vai acompanhar o jogo contra o Sevilla no novo estádio Wanda Metropolitano.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente