PUBLICIDADE
Notícias

Mulher faz o próprio parto após médicos serem impedidos de ajudar por conta de furacão Irma

Como os paramédicos não podiam sair na tempestade, um atendente conversou com ela o tempo todo durante o trabalho de parto, que culminou com o nascimento do bebê na manhã deste domingo, 10

12:55 | 10/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]Uma mulher teve que realizar o próprio parto em Miami, sem a presença de médicos. As equipes de resgate foram autorizadas a decidir se responderiam ou não as chamadas de emergência, por conta do aumento dos ventos causados pelo furacão Irma. As informações são do site O Globo.

Como os paramédicos não podiam sair na tempestade, um atendente conversou com ela o tempo todo durante o trabalho de parto, que culminou com o nascimento do bebê na manhã deste domingo, 10. De acordo com o chefe dos bombeiros, Eloy Garcia, eles conseguiram orientá-la sobre como proceder e ela está estável em casa.

Já um outro morador, teve a sorte de que os bombeiros puderam sair para apagar um incêndio no prédio em que ele mora. O fogo foi causado por um fio elétrico derrubado pelos ventos sobre o imóvel. Ninguém ficou ferido.

 

Redação O POVO Online

TAGS