Participamos do

Modelo que teve 65% do corpo queimado em incêndio está esperando o primeiro filho

Antes de dar a notícia ao noivo, Turia fez o teste de gravidez seis vezes
18:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A modelo e corredora Turia Pitt está grávida do seu primeiro filho, fruto de relacionamento com Michael Hoskin. Ela foi vítima de um incêndio florestal durante a ultramaratona de Kimberley, no oeste da Austrália, em 2011. As informações são do UOL.

Antes de dar a notícia ao noivo, Turia fez o teste de gravidez seis vezes. Ela deixou o resultado na pia do banheiro para surpreender o marido. Turia lembra que, no momento em que viu a notícia, Hoskin estava com a boca cheia de pasta de dente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao tabloide inglês "Daily Mail", ela afirmou que Hoskin será um pai incrível, pois durante anos ele soube cuidar dela com atenção e paciência. Para Turia, essas qualidades são essenciais em um pai. O bebê deve nascer em dezembro.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente