Participamos do

Jovem mata o próprio irmão por causa de banda larga

O motivo da discussão foi por causa da velocidade de conexão da internet da casa em que os dois moravam, juntamente com os pais
17:07 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em Leominster, nos Estados Unidos, um jovem de 20 anos foi preso acusado de matar o próprio irmão esfaqueado após uma briga. O motivo da discussão teria sido a velocidade de conexão da internet da casa em que os dois moravam, juntamente com os pais. A informação é do site Uol.

Segundo o jornal americano Sentinel & Enterprise, Nathan Record ainda estava vivo quando os paramédicos chegaram à casa da família, após um chamado da mãe. Em seguida, foi levado até um hospital, mas morreu logo após chegar ao local. O crime ocorreu em 9 de junho passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o chefe da polícia local, Michael Goldman, os dois irmãos tinham históricos de violência. A discussão começou por motivos de banda larga (internet) da casa em que eles moravam, com um acusando o outro de "roubar" a velocidade de conexão. A Polícial local prendeu Timothy Record pelo assassinato.

Timothy se declarou inocente no tribunal distrital de Leominster na última quarta-feira, 6. O jovem segue detido, sem possibilidades de fiança e aguarda julgamento.

Courtney Record, outra irmã, falou sobre Nathan. "Ele era o melhor irmão que uma pessoa poderia ter e estava lá sempre que se precisava dele. Se eu pudesse dizer uma última coisa para ele, seria que todos nós o amamos muito".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente