Participamos do

Calça de repórter que cobre passagem do furacão Irma rasga ao vivo

Ao vivo de Miami para a Globonews, a jornalista Carolina Cimenti teve sua calça rasgada por uma rajada de vento mais forte
22:30 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A repórter Carolina Cimenti passou por um sufoco durante a cobertura da passagem do furacão Irma pelos Estados Unidos. Ao vivo de Miami para a Globonews, a jornalista teve sua calça rasgada por uma rajada de vento mais forte.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acho que o furacão acabou de estraçalhar a sua calça, Carol. E sem calça fica difícil, né?", brincou Sandra Coutinho, que também está na equipe que cobre o acontecimento.

Na transmissão, Carolina e Sandra passavam informações sobre a inundação da área de Key West, para os estúdios da Globonews.

"Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, todo mundo fica preocupado: 'Será que o hotel vai resistir?'. E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa", explicou Sandra.

Depois de ver a repercussão do imprevisto, a própria repórter Carolina Cimenti comentou a situação em seu perfil no Twitter.

"Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos vivos", disse a repórter, que contou ainda estar usando outra calça por baixo.

Confira a repercussão no Twitter

[VIDEO9]

[VIDEO8] 

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente