Participamos do

Brasileiro é detido na Tailândia com cocaína no estômago

A detenção aconteceu na última quarta-feira, 6, quando os oficiais identificaram o suspeito quando ele pegava sua bagagem após chegar em um voo que saiu de São Paulo
21:29 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um brasileiro foi detido no principal aeroporto de Bangcoc, capital da Tailândia, enquanto tentava entrar no país com 1,3 kg de cocaína no estômago. De acordo com informações do portal G1, a detenção aconteceu na última quarta-feira, 6, quando os oficiais identificaram o suspeito quando ele pegava sua bagagem após chegar em um voo que saiu de São Paulo e fez escala na Etiópia.

A polícia do país submeteu Paulo Henrique Pires do Nascimento, de 27 anos, a um teste de raios X, no qual identificou dentro do corpo do brasileiro uma centena de pequenos pacotes. Após a análise, as autoridades confirmaram que a carga era cocaína, avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats (R$ 605,5 mil).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o interrogatório, o rapaz admitiu a acusação e confessou que devia entregar a droga no dia seguinte a um contato em um hotel da capital. No estabelecimento, a brigada antinarcóticos prendeu outro brasileiro, Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. A polícia chegou ao acusado graças a uma delação e  informou que o homem nega as acusações e não colabora com a investigação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente