PUBLICIDADE
Notícias

Vídeos da princesa Diana falando sobre sua vida sexual causam polêmica antes de ir ao ar

Uma amiga próxima da princesa, a empresária Rosa Monckton, disse que se trata de uma traição da privacidade de Diana

15:50 | 01/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Amigos da princesa Diana pediram ao Channel 4 para não veicular gravações em vídeo dela falando sobre problemas de seu casamento com o príncipe Charles.

O documentário Diana: Em Suas Próprias Palavras, deve ir ao ar antes do aniversário de 20 anos de sua morte, no dia 31 de agosto. Os vídeos, gravados por seu professor de oratória, nunca foram vistos no Reino Unido.

O Channel 4 afirmou que eles oferecem uma "visão única" da princesa. No entanto, uma amiga próxima da princesa, a empresária Rosa Monckton, disse que se trata de uma traição da privacidade de Diana.

Monckton, que escreveu ao canal pedindo a não publicação dos vídeos, falou ao jornal The Guardian que "isso não pertence ao domínio público"."É uma traição de sua privacidade e da privacidade da família".

O vídeo foi gravado por Peter Settelen, contratado pela Princesa de Gales entre 1992 e 1993 para ajudá-la a falar em público.

Ela foi filmada no Palácio de Kensington, em Londres, falando sobre seu casamento com o Príncipe de Gales, sua vida sexual e como ela o confrontou sobre seu caso com Camilla Parker Bowles, agora Duquesa da Cornuália.

O antigo porta-voz real, Dickie Arbiter, disse ao programa Victoria Derbyshire, da BBC, que o Channel 4 está "rindo à toa" pela quantia de dinheiro envolvida.

 

Redação O POVO Online

TAGS