Participamos do

Mulher de topless aparece em jornal da BBC e causa polêmica

Vídeo foi visto por mais de 3 milhões de telespectadores
16:15 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mais uma vez, o estúdio da rede britânica BBC proporcionou uma cena inusitada para seus telespectadores. Durante o telejornal "News At Ten", da BBC News, da noite desta terça-feira (8), televisões que estavam atrás da apresentadora Sophie Raworth exibiram uma mulher fazendo toplees.
As imagens embaraçosas da mulher tirando a roupa foi transmitida enquanto que a jornalista falava sobre o encontro de críquete da seleção inglesa. O vídeo foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas que acompanhavam o jornal ao vivo em pleno horário nobre. A cena causou diversas críticas dos internautas nas redes sociais, já que recentemente, no mesmo estúdio, os espectadores viram jornalistas bocejando e brincando por trás da bancada. No entanto, estes não foram os únicos momentos polêmicos na rede britânica.
Em março deste ano, durante uma entrevista com o professor de Relações Internacionais da Universidade de Pusan, Robert Kelly, por meio de Skype, duas crianças invadiram a transmissão. A entrevista, que era pra tirar dúvidas sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul, foi atrapalhada quando uma das filhas do especialista entrou no cômodo caminhando alegremente. Ao se dar conta, Kelly tenta tirar com o braço a menina do plano. A situação fica mais embaraçosa quando um bebê entra no escritório em um andador e é retirado pela mãe.
Em poucas horas, as imagens viralizaram nas redes sociais e ficaram entre os vídeos mais vistos entre internautas do mundo inteiro. 
Fonte: ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente