Participamos do

Israel derruba casa de palestino que matou três israelenses na Cisjordânia

06:07 | Ago. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O exército de Israel destruiu a casa de um palestino que matou três israelenses em julho em uma colônia da Cisjordânia ocupada, anunciou nesta quarta-feira um porta-voz militar, uma medida que o governo do Estado hebreu considera dissuasória para quem pensa em atacar seus cidadãos.

O palestino entrou em uma casa da colônia de Neve Tzuf, perto de Ramallah, e matou três israelenses a facadas, um pai e os dois filhos. A polícia prendeu o criminoso depois que um vizinho, alertado pelos gritos das vítimas, o feriu com uma arma de fogo.

Raed Barghuti, palestino que mora na localidade de Kubar, onde reside a família do agressor Omar al-Abed, de 19 anos, perto de Ramallah, o exército israelense destruiu a casa de dois andares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ataque contra a colônia coincidiu com as tensões provocadas pela decisão israelense de aumentar as medidas de segurança ao redor da Esplanada das Mesquitas, o terceiro local sagrado do islã, na Cidade Antiga de Jerusalém.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente