Participamos do

Homem vai trabalhar a nado todos os dias para evitar trânsito

Ao chegar no escritório, ele se seca e troca de roupa. A travessia só é possível graças a uma bolsa impermeável adquirida por Benjamin
22:02 | Ago. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Cansado de enfrentar o trânsito caótico da cidade de Munique, na Alemanha, um homem decidiu passar a atravessar um rio, a nado, para chegar ao seu trabalho mais rápido. O percurso tem 2 km e é completado em aproximadamente 30 minutos. A informação é do portal de notícias britânico BBC.

Benjamin David adotou o novo método de transporte há dois anos e vem se adaptando a cruzar o Rio Isar, todos os dias. Antes de sair de casa rumo ao trabalho, ele faz questão de analisar se a travessia será segura. Em caso de obstáculo ou outro perigo, ele recorre a outro meio de transporte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Ao chegar no escritório, ele se seca e troca de roupa. A travessia só é possível graças a uma bolsa impermeável adquirida por Benjamin. Além de manter seus pertences totalmente protegidos da água, a mochila ainda pode ser inflada e se tornar uma boia.

Benjamin é a única pessoa a fazer o trajeto do rio, mas quer inspirar outras pessoas a aderir ao percurso. "O trânsito na estrada ao lado do Isar é tão selvagem que não é divertido. Nadar, de fato, é mais rápido e relaxante", afirma. Ele diz que as pessoas olham para baixo da ponte e o perguntam o que está fazendo.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente