Participamos do

Hit "Total Eclipse of The Heart" vai ser cantado por Bonnie Tyler durante eclipse solar

A intérprete do sucesso cantará ao vivo durante fenômeno da próxima segunda, 21
20:02 | Ago. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A cantora do hit romântico dos anos 1980 Total Eclipse of the Heart, Bonnie Tyler, vai apresentar a música ao vivo na próxima segunda-feira, 21, durante um eclipse solar. O fenômeno completo vai poder ser visto em países da América do Norte e parcialmente na América do Sul, África, Europa e Ásia, conforme a Nasa.

O eclipse será o primeiro completo desde 1979. A apresentação do sucesso, que tem nome coincidente com o acontecimento, vai acontecer à bordo do cruzeiro Oasis do Mar, da empresa Royal Caribbean, nos Estados Unidos. A banda DNCE, do ex-integrante do Jonas Brothers, Joe Jonas, vai fazer os vocais de apoio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em entrevista à Revista Time, Bonnie Tyler contou que está muito animada para a performance. "Vai ser muito emocionante. Afinal isso não acontece com frequência, não é?", declarou. No Brasil, Norte e Nordeste poderão observar parcialmente o eclipse, quando a lua vai ficar entre a terra e o sol, bloqueando a passagem de luz e formando uma "penumbra".

 

Total Eclipse of the Heart, lançado em 1983, conquista o coração de fãs até hoje. Já são mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Confira:  

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente