PUBLICIDADE
Notícias

Fugitivo de presídio provoca polícia com brincadeiras no Facebook

22:55 | 28/08/2017
Com montagens, o fugitivo provoca os policiais que estão à sua procura
Com montagens, o fugitivo provoca os policiais que estão à sua procura

[FOTO2]

Um grupo de fugitivos tem publicado fotos em redes sociais para provocar os policiais que estão à sua procura. Em julho, na ilha de Bali, na Indonésia, quatro presos fugiram utilizando garfos, xícaras e um balde. Eles cavaram um túnel de 15 metros por baixo de um muro do presídio e escaparam durante a noite. As informações são da BBC Brasil.

A fuga foi mal sucedida para dois dos fugitivos, o búlgaro Dimitar Nikolon Iliev e o indiano Sayed Muhammad Said, que foram encontrados dois dias depois. A dupla estava em um hotel de luxo no Timor Leste.

A outra dupla, formada pelo malaio Tee Kok King e o australiano Shaun Davidson, está desaparecida há dois meses. Um deles, Davidson, de 33 anos, foi preso por falsificação de documentos e estava perto de ser solto.

[FOTO1]

No Facebook, sob pseudônimo de Matthew Rageone Ridle, ele brinca com sua situação. Em um dos pôsteres, ele se autodescreve como "gangster e conquistador". Em outra postagem, pergunta ironicamente: "faz 50 dias, querem me dar uma rodada de aplausos?"


Redação O POVO Online

TAGS