Participamos do

Chuck Norris sobrevive a dois ataques cardíacos em apenas 47 minutos

De acordo com o site americano "Radar Online", o fato aconteceu em julho passado
18:54 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

O ator Chuck Norris, de 77 anos, sobreviveu após sofrer duas paradas cardíacas em apenas 47 minutos. De acordo com o site americano "Radar Online", o ícone de filmes de ação teve o primeiro ataque quando estava hospedado em um hotel de Nevada, Estados Unidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Na sequência, ele foi reanimado por médicos ainda no local e levado para um hospital próximo, onde sofreu o segundo ataque. Conforme o site, o susto ocorreu em julho passado, quando Norris voltava de uma viagem a Las Vegas, em Nevada, onde ocorreu um campeonato mundial de artes marciais.

 

Antes de receber alta, o astro das séries "Braddock" e "Comando Delta" passou alguns dias internado. "Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusivamente os mais jovens, mas Chuck Norris está em ótima forma física. Tudo aconteceu muito rápido. Pensamos que ele estaria morto duas vezes em 47 minutos", revelou uma fonte ao "Radar Online".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente