Participamos do

Brad Pitt e Jolie estariam se reconciliando, diz revista

Fontes próximas ao casal disseram que eles desistiram de divórcio
11:32 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O casal mais famoso de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, estaria se reconciliando e, ao que tudo indica, a atriz teria mudado de ideia sobre o divórcio, revelou a revista "US Weekly" nesta quinta-feira, 10.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, citada pela publicação, os dois atores não concluíram o processo de divórcio. "Eles não fizeram nada para avançar o processo nos últimos meses e ninguém acredita que vão fazê-lo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jolie, que se separou de Pitt em setembro de 2016, poderia estar repensando o caso e estaria disposta a "perdoar" Pitt. Ainda segundo a fonte, a norte-americana lamenta a decisão e suas consequências, sobretudo a forma como as pessoas de seu círculo pessoal estavam "difamando" o ex-marido.

Recentemente, em uma entrevista à revista "GQ", Brad Pitt quebrou o silêncio e admitiu o consumo excessivo de álcool e maconha. No entanto, o astro de 53 anos disse que parou de beber e que está fazendo terapia. Na ocasião, Pitt afirmou que ele e Angelina firmaram um acordo para resolver os problemas familiares de maneira amigável e privada. Além disso, admitiu que sua separação com a atriz doi "grande geradora de mudanças".

A entrevista teria causado comoção em Angelina, que ficou impressionada com a vontade de mudar de Pitt e afirmou estar disposta a aceitar o ex-marido de volta, segundo a publicação. "Ela ainda é muito apaixonada por ele", ressaltou a fonte.

"Todos acham que eles vão voltar", disse outra pessoa ouvida pela revista. "Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão voltando atrás e tentando resolver as coisas", completou. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004.

Em setembro de 2016, a atriz pediu o divórcio e disse que a decisão foi tomada "pela saúde da família", alegando que a separação foi causada por "diferenças irreconciliáveis". No entanto, durante o processo de divórcio, Pitt foi alvo de investigação por sr acusado de agredir verbalmente e fisicamente um de seus filhos durante um susposto incidente no avião particular da família.

Fonte: ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente