Participamos do

Bebê é encontrado depois de ser enterrado vivo

O menino teve um corte na cabeça, mas ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital, onde foi alimentado e passou por uma série de exames
22:50 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma casa abandonada na vila de Gantar, ilha de Java, na Indonésia, um recém nascido foi enterrado vivo dentro da fossa do quintal de uma casa abandonada. Moradores da região procuraram a criança depois de ouvirem choros de dentro de um buraco usado para despejar lixo e outros dejetos.

Um dos moradores filmou o momento que mostra pedras sendo retiradas. Com o menino, um pedaço de placenta pôde ser encontrada, o que dá indícios de que a criança foi enterrada pouco após o nascimento.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o menino teve um corte na cabeça, mas ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital, onde foi alimentado e passou por uma série de exames. Os policiais disseram que o importante é que ele está bem. O teste de DNA dará indícios sobre quem são pais da criança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente