PUBLICIDADE
Notícias

Acidente de Tom Cruise pausa gravações de 'Missão Impossível'

Ator quebrou o tornozelo em acidente durante as filmagens

13:41 | 17/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Após o ator norte-americano Tom Cruise quebrar o tornozelo durante as gravações do filme "Missão Impossível 6", as filmagens do longa devem ser adiadas entre oito e nove semanas, de acordo com jornal "Deadline".

Conhecido por realizar muitas das suas cenas de ação, o ator se lesionou no último fim de semana no set da Paramount Pictures em Londres. Em um vídeo publicado pelo site "TMZ", Cruise estava tentando pular por entre os telhados de dois prédios, quando caiu com força contra uma parede.

"Durante produção do filme 'Missão Impossível' mais recente, Tom Cruise quebrou o tornozelo enquanto realizava uma cena de risco. A produção ficará interrompida enquanto Tom se recupera totalmente", declarou a Paramount em comunicado.

"Tom quer agradecer a todos vocês pela preocupação e apoio e está ansioso para compartilhar o filme com todos no próximo ano", acrecentou o texto.

O novo filme da franquia "Missão Impossível" é dirigido por Christopher McQuarrie e deve estrear nas salas de cinema em julho de 2018. O elenco do longa também conta com Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Alec Baldwin.

Fonte: ANSA

TAGS