Participamos do

Venus dirigia "legalmente" no momento do acidente

A família de Barson apresentou uma queixa contra Williams no condado de Palm Beach alegando que a tenista "guiava com negligência"
23:46 | Jul. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia de Palm Beach Gardens, na Flórida, comunicou que a tenista americana Venus Williams, 37 anos, dirigia "legalmente" no momento do acidente de trânsito que provocou a morte de um idoso em junho passado. Um novo vídeo revelou que o veículo conduzido pela atleta entrou legalmente no cruzamento onde ocorreu o incidente. A informação foi dada nesta sexta-feira, 7.

Em outro relatório, emitido após o acidente, no dia 9 de junho, a polícia havia atribuído a responsabilidade à tenista. Os carros de Williams e de Linda Barson colidiram no cruzamento e o marido de Linda, Jerome Barson, de 78 anos, morreu no dia 22 de junho devido às lesões sofridas no acidente.

A família de Barson apresentou uma queixa contra Williams no condado de Palm Beach alegando que a tenista "guiava com negligência". Venus tem sete títulos de Grand Slam e cinco títulos em Wimbledon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente