PUBLICIDADE
Notícias

Solitário, cão foge para abraçar vizinho

Um dia, o tutor de Audi pareceu esquecer de trancar o portão do quintal quando estava indo ao trabalho. O seu cachorro foi ao encontro de Messy

14:49 | 14/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

O cão Messy, que mora na Tailândia com sua tutora Oranit Kittragul, é vizinho de outro cachorro, um Husky siberieano chamado Audi. A personalidade afetuosa de Messy chamou a atenção de sua dona, que registrou um abraço entre os cães. O tutor de Audi não o faz muita companhia, gerando nele, muitas vezes, ansiedade.

[FOTO2]

"Quando ele se sente solitário e chora, sempre pergunto ao meu cão para ver e falar com ele", disse Oranit ao site The Dodo. "Meu cachorro apenas olha por cima minha cerca e, em algum momento, ele late para Audi. Não sei o que estão 'falando', mas ele para de chorar".

O consolo de Audi veio de Messy. Um dia, o tutor de Audi pareceu esquecer de trancar o portão do quintal quando estava indo ao trabalho. O seu cachorro foi ao encontro de Messy. "Ele correu para o meu cachorro e eles se abraçaram", disse Oranit, que registrou o momento em foto. O abraço dos cães foi rápido e Audi retornou para a sua casa. 

 

Redação O POVO Online

TAGS