Participamos do

Marca de tequila instala fontes do destilado em Los Angeles

A iniciativa faz parte da campanha "Tomorrow is Overated" que defende a importância de aproveitar o momento
14:35 | Jul. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CP%2bB em parceria com a marca Jose Cuervo promoveu ação para comemorar o National Tequila Day, na última segunda-feira, 24, e instalou diversas fontes que jorravam o destilado em importantes pontos de Los Angeles. As estações da "H2Cuervo" tinham organizadores para atestar a idade legal e assegurar que os participantes dessem lugar a outras pessoas.

A iniciativa faz parte da campanha "Tomorrow is Overated" que defende a importância de aproveitar o momento.

Confira as imagens do evento:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

[FOTO1]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente