Participamos do

Messi diz 'sim' e sela união com Antonella Roccuzzo

O chamado casamento do século em Rosário levou para a cidade a cantora colombiana Shakira
22:10 | Jun. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O craque argentino Lionel Messi casou-se, em uma cerimônia privada, com a antiga namorada e mãe de seus filhos, Antonella Roccuzzo, com quem posou para fotógrafos de centenas de veículos relaxado e feliz, em um hotel-cassino de Rosário, sua cidade natal.

Apelidado de 'La Pulga', Messi saiu com a esposa, pisando no mesmo tapete vermelho por onde, mais cedo, passaram vários astros do futebol internacional. Ela usava vestido branco justo, cauda de sereia, da estilista espanhola Rosa Clará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O chamado casamento do século em Rosário, 300 km ao norte de Buenos Aires, levou para a cidade a cantora colombiana Shakira, acompanhada do marido, Gerard Piqué, entre os poucos que não se deixaram ser vistos pela imprensa nesta noite de gala.

Os recém-casados posaram para fotos com o livro do casamento civil, celebrado perante um juiz no interior do complexo City Center, onde hospedaram a maioria dos 260 convidados desde a quinta-feira, e festejarão até a madrugada do sábado.

Roccuzzo, de 29 anos, amiga do capitão da seleção argentina e craque do Barça desde que ela tinha 8 anos, e mãe dos filhos do jogador, Thiago (de 4 anos) e Mateo (1 ano) escolheu um vestido exclusivo, com decote profundo em sugestiva forma de coração e alças em renda.

[FOTO2][FOTO3][FOTO4][FOTO5][FOTO6][FOTO7][FOTO8][FOTO9] 

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente