PUBLICIDADE
Notícias

Jovem americano leva avó com câncer terminal para baile de formatura

No baile, o diretor da escola os recebeu dando uma coroa prateada e uma faixa para Julia. Também foi reservado uma mesa especial para eles

13:13 | 07/06/2017

 

Um jovem americano de 17 anos levou a avó, na véspera dela completar 92 anos, para o seu baile de formatura. Ela, que estava com um câncer em fase terminal, foi ao baile como acompanhante do neto. O convite de Stephen Vigil veio como um presente de aniversário para Julia Jarman, que estava com poucos meses de vida, devido ao câncer no pâncreas, e sem perspectiva de cura, segundo informações do site de notícias local The Free Lance Star.

No baile de formatura da Stanford High School, que ocorreu ao fim de maio, em Fredericksburg, no estado da Virginia, o diretor da escola os recebeu dando uma coroa prateada e uma faixa para Julia. Também foi reservado uma mesa especial para eles. A senhora idosa nunca havia ido para um baile antes e nessa oportunidade ganhou até uma dança ao som de "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley, com seu neto.

Existe uma regra no colégio de Stephen que proíbe alunos de levarem acompanhantes de mais de 20 anos, mas foi aberta uma exceção depois que o diretor soube da história da avó do formando. Apesar da idade, Julia ainda tem uma boa memória, nunca perdeu o bom humor e jeito brincalhão, disse o neto ao Free Lance Star.

Stephen ainda disse que dá muito valor para esse tempo que ele passou com a sua avó, a qual ele considera como sua melhor amiga. "Ela não tem muito tempo, então eu não precisei nem pensar sobre a decisão de levá-la ao baile. Estou muito grato que nós dois teremos essas memórias."

Além do baile, o neto também providenciou uma programação especial de Dia das Mães para ela, também a levou para almoços, viagens e para visitar o túmulo de parentes já falecidos.

TAGS