Participamos do

Italiano esquece mulher durante viagem e pede ajuda para resgate

Homem só se lembrou de buscar a esposa após 40 quilômetros
11:28 | Jun. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Um episódio curioso está repercutindo em toda a Itália nesta segunda-feira (19). Um italiano esqueceu a própria mulher durante uma viagem de moto e só se lembrou dela após percorrer 40 quilômetros.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem de 59 anos saiu ontem (18) para um passeio de moto pelas colinas da região de Turim e Asti na companhia de sua esposa. O casal fez uma parada em Moncalvo para descansar e aproveitar a vista do local, mas, na hora de retomar a viagem, o italiano partiu sozinho, esquecendo-se da mulher. Ao chegar em Chieri, o homem se deu conta de que a moto estava "leve" demais.

 

Desesperado e chorando, resolveu ligar para o serviço de emergência. "Não sei onde minha mulher está. Por favor, me ajudem", pediu o italiano à polícia. Enquanto os agentes refaziam o trajeto para encontrar a esposa, a mulher conseguiu telefonar para o celular do marido e dizer onde estava. Ela tinha ficado em Moncalvo, sozinha e sem telefone, e só conseguiu ligar para o marido com um aparelho emprestado.

 

A história inusitada gerou piadas na Itália e estampa os sites dos principais jornais do país. Isso porque um filme italiano, "Pane e Tulipani", contém uma cena idêntica na qual o marido esquece a esposa durante uma viagem.

 

Fonte: ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente