PUBLICIDADE
Notícias

Imagem de homem cortando grama enquanto tornado passa viraliza

Theunis Wessesls disse para a esposa que estava tudo bem e continuou a cortar a grama quando ela o pediu para entrar.

11:40 | 05/06/2017
Theunis Wessels corta a grama com um cortador de grama no terreno de sua casa no Canadá e um tronado está no horizonte atrás dele
Theunis Wessels corta a grama com um cortador de grama no terreno de sua casa no Canadá e um tronado está no horizonte atrás dele

[FOTO1]

A foto de um homem no Canadá cortando a grama de casa enquanto um tornado estava bem nas suas costas viralizou nas redes sociais nesse final de semana. A imagem foi enviada para o Facebook por Cecilia Wessels, esposa do homem cortando a grama, Theunis Wessesls.

A esposa disse ao portal britânico BBC que ela estava dormindo em casa na última sexta-feira, 2, quando foi acordada por sua filha de nove anos que estava preocupada com o pai, já que ele não deixou de cortar a grama para se esconder do tornado. "Minha filha é a que estava mais chateada, dizendo 'mãe o que vamos fazer?'".

[VIDEO1]

Quando Cecilia saiu de casa, viu que seu marido estava calmo enquanto operava o cortador de grama, como se tudo estivesse sob controle. Theunis afirmou que estava tudo ok. Ela confiou no julgamento dele, pois ele conhece muito sobre tornados e participou recentemente de seminários sobre o tema.

Depois, a esposa esclareceu para as pessoas que vieram falar com ela assustadas com a foto que o tornado estava a uma distância de cerca de 2 km da casa deles. Disse ainda que logo a tempestade enfraqueceu, se afastou da sua casa e sumiu em menos de cinco minutos.

[VIDEO2]

O fenômeno natural causou pequenos danos estruturais na cidade e ninguém ficou ferido. Segundo Cecilia, as autoridades locais só soltaram o alerta de tornados depois que ela postou as fotos. Ela disse que em dois dias a postagem foi compartilhada 3.500 vezes e ela recebeu 256 solicitações de amizade.

 

 

TAGS