Participamos do

Stan Lee promete um super-herói latino até o fim de 2017

06:29 | Mai. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O americano Stan Lee, criador de personagens como Spiderman, Hulk e Iron Man, entre outros, pretende lançar até o fim do ano um herói latino, anunciou o artista no domingo em uma convenção em Querétaro, México.

 

Diante de quase 20.000 fãs que compareceram à Conque, a maior convenção de quadrinhos do México, Lee, 94 anos, foi questionado sobre o tipo de herói o país latino-americano precisava para enfrentar os problemas sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Eu queria que isto fosse uma surpresa, mas estou pessoalmente trabalhando em um herói latino, que vocês devem ver no fim do ano. Eu quero fazê-lo tão bom quanto eu posso, tão diferente quanto possível", disse.

 

O criador do Universo Marvel participou dos três dias da Conque, onde deu autógrafos e tirou várias fotos com os fãs. O evento também contou com a presença do ator Tom Holland, protagonista do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".

 

AFP 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente