PUBLICIDADE
Notícias

Músico Bruce Hampton morre durante show em Atlanta; morte só foi notada após minutos

Segundo a imprensa local, Hampton desabou no palco com o microfone na mão, quando a banda tocava a música ''Turn on your lovelight''

13:55 | 03/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O músico e guitarrista americano Bruce Hampton morreu durante show entre amigos no Fox Theatre, em Atlanta (EUA), nesta terça-feira, 2, quando comemorava o aniversário dele de 70 anos. A morte não foi percebida pelos demais presentes, que continuaram tocando. De acordo com a imprensa local,a causa da morte ainda não foi informada oficialmente.

Hampton desabou no palco com o microfone na mão, quando a banda tocava a música ''Turn on your lovelight'', informou a emissora americana Channel 10 News. Ele ainda ficou dois minutos e cinco segundos no chão, pois a banda teria achado que era uma brincadeira do músico.

O guitarrista é fundador da banda Hampton Grease Band, formada no fim dos anos 1960. Ao longo da vida, ficou conhecido como "avô da cena Jam" e integrou outras bandas, como Pharaoh Gummitt e Madrid Express, The Late Bronze Age, The Aquarium Rescue Unit, The Quark Alliance.

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

TAGS