PUBLICIDADE
Notícias

Explosão perto de arena do show de Ariana Grande na Inglaterra deixa 19 mortos e 50 feridos, diz a polícia local

De acordo com relatos e vídeos divulgados na internet, houve pânico e correria na saída do show da artista

19:24 | 22/05/2017

Atualizada às 21h20min

Uma explosão foi ouvida perto da arena de Manchester, na Inglaterra, nesta segunda-feira, 22. Segundo o portal Mirror, o barulho foi ouvido ao final do show da cantora Ariana Grande. De acordo com informações do G1, a polícia local confirmou 19 mortes e cerca de 50 feridos. Até o momento, a Polícia trata o caso como um "incidente terrorista até que apareça evidência em contrário".

Não está claro o que causou o estrondo, que foi descrito como explosão. O serviço britânico de trens bloqueou as linhas que saem da estação Victoria, que fica em frente à arena. Conforme relatos e vídeos divulgados na internet, houve pânico e correria na saída do show. Os serviços de emergência estão no local. O porta-voz da cantora afirmou que Ariana Grande "passa bem".

A polícia da cidade pediu pelo Twitter que as pessoas ficassem longe da região. "A polícia está respondendo a relatos de um incidente na Arena Manchester. Por favor, fique longe da área. Mais detalhes a seguir." A explosão está sendo tratada pela polícia local como um possível ataque terrorista. A artista faz sucesso entre crianças e adolescentes.

[VIDEO2] 

Uma fã da cantora postou um vídeo da confusão. Assista:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS