Participamos do

Atriz Sofia Vergara posa em fotos com araras amarradas e é detonada na web

Nas fotos, as aves aparecem amarradas pelas patas. Ariel Winter e o marido da atriz, Joe Manganiello, também aparecem nas imagens que causaram a ira dos internautas
20:29 | Mai. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Sofia Vergara, uma das atrizes mais bem pagas da TV dos Estados Unidos, está sendo detonada nas redes sociais pelos fãs por pousar nas fotos com araras no colo, amarradas pelas patas.

"Coitadas das araras! Gostava tanto da série, que decepção ver os atores participando de algo assim... pobres animais", comentou uma seguidora. "Ah, não... pobres araras. Odeio quando as usam como se fossem pets", comentou outra. "Péssimo, pobres araras fora de seu hábitat, amarradas e sendo fotografadas como se fossem bonecos. Quanta falta de impatia", postou outro internauta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ariel Winter, sua colega de elenco no seriado Modern Family, e o marido da atriz, Joe Manganiello, também aparecem nas fotos que causaram a ira dos fãs. "Nojento", comentou um. "Precisava fazer isso com os pássaros?", perguntou outro. A festa, em comemoração ao Memorial Day, foi realizada para convidados. Até o momento a estrela não se pronunciou oficialmente sobre as críticas.

Veja fotos:

[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5]

[FOTO6] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente