Participamos do

Ariana Grande se oferece para pagar o funeral das 22 vítimas do atentado

10:19 | Mai. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A cantora Ariana Grande teria se oferecido para pagar o funeral das 22 pessoas mortas no atentado suicida ocorrido em seu show na cidade de Manchester, Inglaterra, na última segunda-feira, 22.

 

A informação foi divulgada pelo jornal britânico, Daily Mirror, e também, por um perfil de fãs da cantora no Twitter: “Novidades sobre Ariana: ela entrou em contato com as famílias que perderam pessoas na noite de ontem...Ela vai pagar pelos funerais!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O atentado deixou, além dos mortos, 119 pessoas feridas, entre adultos e crianças, e é considerado um dos mais sangrentos já ocorridos no País. Segundo a Polícia britânica, o terrrorista teria explodido artefatos improvisados. Entre as vítimas está uma criança de 8 anos e uma adolescente de 15, que havia conseguido tirar uma foto com Ariana pouco antes da explosão.

 

A autoria do atentado foi reinvidicada pelo grupo terrorista, Estado Islâmico, que afirmou que "um dos seus soldados do califado colocou bombas entre a multidão" durante o show. O suspeito foi identificado como Salman Abedi, britânico, de 22 anos.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente