Participamos do

Messi se despede de Luis Enrique desejando "toda a sorte"

Messi foi o herói da final da Copa do Rei, vencida pelo Barcelona no sábado por 3 a 1 contra o Alavés, no último jogo de Luis Enrique à frente da equipe catalã
13:17 | Mai. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O astro argentino do Barcelona Lionel Messi se despediu nesta segunda-feira do técnico Luis Enrique com uma mensagem nas redes sociais na qual lhe deseja "toda a sorte".


"Te desejo toda a sorte em sua nova etapa, Luis Enrique. Obrigado por estes anos", publicou Messi no Facebook, ao lado de uma foto em que o argentino abraça o agora ex-treinador.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Messi foi o herói da final da Copa do Rei, vencida pelo Barcelona no sábado por 3 a 1 contra o Alavés, no último jogo de Luis Enrique à frente da equipe catalã.


Luis Enrique pretende respeitar um ano sabático, após três anos no comando do Barcelona, clube com o qual conquistou nove dos 13 troféus que disputou, inclusive uma Liga dos Campeões e dois Campeonatos Espanhóis.


O presidente do Bacelona, Josep Maria Bartomeu, tem previsto anunciar ainda nesta segunda-feira o substituto de Luis Enrique.

Segundo a imprensa espanhola, Ernesto Valverde, técnico do Athletic Bilbao, será o escolhido.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente