Participamos do

Patroa filma funcionária pendurada em janela e nega ajuda

A empregada doméstica teria tentado se jogar da janela do apartamento, localizado no 7º andar, mas ao subir ela teria se arrependido
13:52 | Abr. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia do Kwait prendeu na última sexta-feira, 31, uma mulher que filmou a sua funcionária pendurada na janela de um prédio e não prestou socorro.

 

A empregada doméstica teria tentado se jogar da janela do apartamento, localizado no 7º andar, mas ao subir ela teria se arrependido. No vídeo é possível ver a mulher pendurada e tentando se segurar. Enquanto pede ajuda, a empregadora apenas filma toda a ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A funcionária caiu de uma altura de mais de 20 metros e sofreu uma fratura do braço e sangramentos no ouvido e nariz.

 

A patroa da mulher além de filmar a ação e não ajudar a socorrer a funcionária, ainda postou o vídeo nas suas redes sociais.

 

Uma jornalista da TV árabe "Al Aan TV" compartilhou o vídeo que mostra o momento do resgate da empregada doméstica.

 

Além da investigação da polícia, a Sociedade do Kwait para os Direitos Humanos convocou autoridades para investigar o caso. No país, queixas de maus tratos e não pagamento de salários à empregadas domésticas são frequentes.

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente