Participamos do

Homem flagra namorada dormindo com outro, tira selfie e publica na internet

'Quando você chega em casa e encontra outro homem em sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres', escreveu Duston
15:55 | Abr. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Tudo aconteceu quando o americano Duston Holloway, 23, chegou em casa e se deparou com uma cena nada agradável: sua namorada estava dormindo ao lado de outro homem em sua cama.


O americano aproveitou a situação para tratar com humor. Duston tirou uma selfie em que aparece sorrindo para a câmera, enquanto os outros dois aparecem dormindo em segundo plano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A imagem foi excluída do perfil de Duston, porém viralizou na internet e, desde o último fim de semana, o rapaz tem recebido várias mensagens de diversos internautas de outros países, parabenizando-o pela forma como ele tratou o caso.


"Quando você chega em casa e encontra outro homem em sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres", escreveu o rapaz em seu perfil do Facebook.


Em uma das mensagens que Duston recebeu, ele respondeu dizendo que sua primeira vontade era de agredir o homem que estava em sua cama, porém preferiu registrar o fato e não se estressar, levando pelo bom humor.


"Vi sua história na imprensa", disse uma internauta. "Enviando amor da Suécia", escreveu outra.


Além desses comentários, Duston recebeu mensagens da Bélgica, da Turquia, da Tunísia, da Austrália e da África do Sul, entre outros países. "Pessoas do mundo todo demonstraram amor!", escreveu Duston na última segunda-feira, em compartilhamento de várias mensagens recebidas.

[FOTO2][FOTO3]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente