PUBLICIDADE
Notícias

Menino de apenas 7 meses conquista as redes sociais com uma vasta cabeleira

O garotinho, que se chama Theo, se tornou a nova paixão da internet ao aparecer em fotos com um cabelo inexplicável para alguém de sua idade

18:27 | 20/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Nesta semana, um vídeo que mostra um garotinho de apenas 7 meses, com uma cabeleira grande e invejável, bombou na internet acumulando mais de 50 milhões de visualizações.

As imagens do menino, que se chama Theo, foram feitas e publicadas por sua mãe, Adriana, no sistema colaborativo do programa de TV da apresentadora Ellen DeGeneres, nos EUA. Ele se tornou a nova paixão da internet ao aparecer nas fotos com um cabelo inexplicável para alguém de sua idade.

Devido a repercussão, o menino e a mãe foram convidados para participarem de um programa de TV para mostrar o cabelo ao vivo. Sua mãe, Adriana, disse que queria mostrar que, de fato, o cabelo de Theo não se tratava de peruca.

"Todo mês eu posto uma foto no Facebook para meus amigos e minha família verem o cabelo. Eles me dizem que uma hora tudo vai cair. Mas nunca caiu. Continua crescendo", falou Adriana ao vivo no programa. 

Confira vídeo

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

TAGS