Participamos do

Menino de apenas 7 meses conquista as redes sociais com uma vasta cabeleira

O garotinho, que se chama Theo, se tornou a nova paixão da internet ao aparecer em fotos com um cabelo inexplicável para alguém de sua idade
18:27 | Mar. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta semana, um vídeo que mostra um garotinho de apenas 7 meses, com uma cabeleira grande e invejável, bombou na internet acumulando mais de 50 milhões de visualizações.

As imagens do menino, que se chama Theo, foram feitas e publicadas por sua mãe, Adriana, no sistema colaborativo do programa de TV da apresentadora Ellen DeGeneres, nos EUA. Ele se tornou a nova paixão da internet ao aparecer nas fotos com um cabelo inexplicável para alguém de sua idade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido a repercussão, o menino e a mãe foram convidados para participarem de um programa de TV para mostrar o cabelo ao vivo. Sua mãe, Adriana, disse que queria mostrar que, de fato, o cabelo de Theo não se tratava de peruca.

"Todo mês eu posto uma foto no Facebook para meus amigos e minha família verem o cabelo. Eles me dizem que uma hora tudo vai cair. Mas nunca caiu. Continua crescendo", falou Adriana ao vivo no programa. 

Confira vídeo

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente