Participamos do

Mãe registra o momento em que seu filho consola o irmão que sofre com câncer

Antes blogueira de beleza, a australiana hoje dedica seus posts a seus filhos
12:30 | Mar. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma blogueira australiana emocionou internautas de todo o mundo com a publicação em que um de seus filhos aparece consolando o irmão de apenas 11 meses que luta contra um câncer terminal.


Sheryl Blansky, que mora em Perth, na Austrália, é mãe de Kuya, de quatro anos e Thomas, de 11 meses. O pequeno Thomas sofre com um tumor rabdóide maligno, que ocorre normalmente em crianças e é considerado um tipo de câncer terminal.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO1]

 

A inocência de criança e o carinho do irmão mais velho são retratados na imagem. No momento da foto, Kuya consolava o caçula. "Kuya está aqui. Tudo está bem".

 

A mãe, que é conhecida como MsChikee, comentou em sua rede social sobre a surpresa do instante da foto. “Eu estava me preparando no banheiro e meu marido estava na cozinha. As crianças estavam quietas, principalmente o maior. E você sabe o que quer dizer quando as crianças estão assim. Fui silenciosamente com a minha câmera pronta o que quer que eles estivessem fazendo. Eu estava esperando ver meu bebê coberto em Nutella ou algo, mas em vez disso eu vi aquilo”

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente