Participamos do

CEO da Uber se desculpa após discussão com motorista do app

O atrito começa no fim de uma corrida, após o motorista, identificado como Fawzi Kamel, fazer uma reclamação sobre as tarifas cobradas aos consumidores
23:10 | Mar. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O CEO do Uber Travis Kalanick enviou e-mail para os funcionários da empresa pedindo desculpas pela discussão que teve com um motorista do aplicativo. O vídeo do bate-boca entre os dois foi divulgado na terça-feira, 28 de fevereiro, pela revista “Bloomerg”.

O atrito começa no fim da corrida, após o motorista, identificado como Fawzi Kamel, fazer uma reclamação sobre as tarifas cobradas aos consumidores: "Vocês estão elevando os padrões [para os motoristas] e reduzindo os preços.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A discussão, que havia começado amigável, termina com o executivo saindo do carro irritado depois de dizer que "algumas pessoas não gostam de assumir responsabilidade pelas próprias merdas".

"Dizer que estou envergonhado é pouco. Meu trabalho como líder é liderar e isso começa com um comportamento que deixe a todos orgulhosos. Não foi o que fiz. As críticas que recebemos são um lembrete de que eu preciso mudar como lider e crescer. Esta é a primeira vez que admito que preciso de ajuda para liderar e pretendo obtê-la", diz o e-mail divulgado pela revista.

Assista ao vídeo

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente