Participamos do

Roadie da banda Avenged Sevenfold morre após show na Alemanha

Banda está na turnê de divulgação do último álbum, The Stage (2016)
18:35 | Fev. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A banda Avenged Sevenfold divulgou uma triste notícia nesta terça-feira, 21, por meio do Facebook. Após um show na cidade de Stuttgart, na Alemanha, um dos roadies do grupo, de apenas 19 anos, morreu em um acidente. Banda viaja para divulgar o álbum, The Stage, lançado no ano passado.  
 
Leia a nota completa e entenda:
 
"Temos notícias muito tristes. Ontem à noite após nosso show em Stuttgart, na Alemanha, um roadie de 26 anos de idade caiu enquanto desmontava o nosso palco. Ele caiu de uma altura muito grande em cima de um homem de 19 anos, da equipe de roadies local. De forma trágica, o homem de 19 anos morreu por conta dos ferimentos. O outro homem está em estado crítico no hospital. Isso é devastador para todos na banda e na nossa equipe.
 
Mandamos todos os pensamentos e orações para o homem no hospital, e para as duas famílias, todos da equipe Live Nation e todos que tiveram suas vidas afetadas por esse terrível acidente.
 
Nós amamos a nossa equipe assim como todos os profissionais locais que são essenciais para os nossos shows todas as noites, em qualquer lugar do mundo. Isso é um lembrete de que um acidente pode acontecer rapidamente e as vidas são despedaçadas no processo. Quando soubermos mais, informaremos a todos".

[VIDEO1]
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente