Participamos do

Morre idosa com câncer "adotada" por ator nos EUA

A idosa não tinha filhos e vivia com um gato antes de ser convidada por Chris para morar com ele
16:59 | Fev. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O ator norte-americano Chris Salvatore anunciou por meio de sua conta no Instagram que sua vizinha de 89 anos, Norma Cook, faleceu na manhã da ultima quarta-feira, 15. A idosa foi diagnosticada com leucemia no ano passado e, por não ter condições de custear o tratamento, foi convidada por Chris para morarem juntos. Para ajudar no tratamento de Norma, ele fez uma campanha para arrecadar fundos.
 
"Nesta manhã o mundo perdeu uma mulher verdadeiramente inspiradora e linda. Norma agora está descansando pacificamentee, e, mesmo não estando mais fisicamente entre nós, seu espírito continuará a preencher os corações de muitas pessoas. Talvez o legado dela seja que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma me fez lembrar que todos nós fomos criados para amar e que desejamos ser amados", escreveu Salvatore ao comunicar a morte nas redes sociais. "Amar ao outro não é sobre viver sem liberdade, ou nunca se magoar ou sofrer uma perda, mas abrir nossos corações completamente sem medo. Cada um de nós é amável mesmo com todas as nossas diferenças. O amor não tem fronteiras. Que você descanse em paz, minha doce, doce senhora", publicou Chris em seu perfil do Instagram.
 
Desde que foi morar em West Hollywood e conhecer Norma, Chris se sensibilizou com a situação da idosa. Ela não tinha filhos e sua única companhia era um gato. Ao saber da doença de Norma, o ator convidou para morar consigo. Ele postava fotos ao lado dela frequentemente e tinha grande acompanhamento dos internautas, que, além de ficarem comovidos com o gesto, interagiam com suas publicações.
Redação O POVO Online
 
[FOTO2]
[FOTO3]
[FOTO4]
[FOTO5]
[FOTO6] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente