Participamos do

Serial killer Charles Manson é internado em estado grave

Porta-voz confirmou que ele 'ainda está vivo'
13:53 | Jan. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O serial killer e líder de uma seita satânica que matou dezenas de pessoas nos Estados Unidos na década de 1960, Charles Manson, foi internado na noite desta terça-feira, 3, informaram os portais TMZ e Los Angeles Times.
 
Segundo as informações dos veículos, Manson, que tem 82 anos, estaria em estado grave. Nesta quarta-feira, 4, o porta-voz do sistema carcerário norte-americano, Terry Thornton, se limitou a dizer que o assassino "ainda está vivo" e que permanece na prisão estadual de Corcoran. O representante destacou que há leis federais que impedem a divulgação de informações sobre o estado de saúde de pessoas detidas.
 
No entanto, três furgões do Departamento Prisional da Califórnia foram vistas em frente ao Mercy Hospital de Bakersfield, onde comumente são internados os presidiários que possuem doenças graves.
 
Manson foi condenado por ser o responsável pela chamada chacina de Bel Air, em agosto de 1969, na Califórnia, em que foram mortos a atriz Sharon Tate, que estava grávida de oito meses do diretor Roman Polanski, e outras quatro pessoas. No dia seguinte, o grupo matou mais um casal.
 
O norte-americano havia sido condenado à pena de morte em 1971, mas a condenação foi revertida para prisão perpétua. Ele já teve por 12 vezes sua liberdade condicional negada pelas autoridades.
 
Agência Ansa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente