Britânica mantida em cativeiro como escrava sexual lança livro para contar a sua históriaNotícias do Mundo
PUBLICIDADE
Notícias


Britânica mantida em cativeiro como escrava sexual lança livro para contar a sua história

O livro conta como Anna Ruston (nome fictício) foi sequestrada e os abusos sexuais sofridos

10:00 | 02/01/2017
Livro
Livro "Secrete Slave"

[FOTO1]A britânica Anna Ruston (nome fictício) decidiu tornar pública, aos 44 anos, as suas vivências como escrava sexual em uma casa na Inglaterra. O livro Secret Slave (Escrava Secreta) conta o seu drama durante os 13 anos que foi mantida em cativeiro. Ela foi sequestrada por um motorista de táxi quando tinha apenas 15 anos e até hoje não conseguiu identificá-lo.

 

Anna conheceu o taxista em 1987 em um momento que passava por problemas de relacionamentos com os pais. Ao ser convidada para conhecer a família do motorista e para tomar um chá, a britânica foi até a casa do rapaz. Logo após ter tomado o chá, ele insistiu que ela dormisse em sua casa. Nessa noite, Anna foi estuprada e a partir daí a sua vida mudou completamente. 

    
Ela sofria abusos e maus-tratos do motorista e dos amigos do seqüestrador. Os quatro filhos de Anna foram dados para desconhecidos. A britânica lembra muito bem do seu primeiro filho que teve sua cabeça raspada e havia sido circuncidado. Anna não tinha o direito de amamentá-los ou de trocar as fraldas. Quando nasciam, eram mantidos longe da mãe.

 
Após anos de maus tratos e de várias tentativas de fuga fracassada, ela finalmente conseguiu fugir com a ajuda de uma assistente social. 

 

Redação O POVO Online

TAGS