Participamos do

Bebê fica internado após usar protetor solar da Peppa Pig

A mãe, que mora na Austrália, relatou o caso nas mídias sociais. O bebê de três meses passou duas noites internados com uma barriga vermelha
07:25 | Jan. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um bebê teve que ser internado após usar um protetor solar da Peppa Pig fator 50. O produto causou uma grave alergia na criança, que teve de ser internada por duas noites. A mãe do menino de três meses, Jessie Swan, que mora em Queensland, na Austrália, relatou o caso na página do Cancer Council Austrália, uma Organização Não Governamental que visa prevenir o câncer.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não compre esse protetor solar. Ele não estava no sol, ele estava simplesmente ao ar livre. Então, eu coloquei o protetor nele só para prevenir”, declarou a mulher, que publicou uma foto dela com o bebê. Jessie explicou ainda que não expôs o seu filho ao sol e que a reação aconteceu quando ao ar livre.

 

De acordo com a organização, o caso será investigado para saber quais foram as causas. “Nós gostaríamos de tranquilizar todos que nosso protetor solar foi formulado para ser adequado para a pele delicada”, afirmaram.

 

 

A publicação repercutiu entre os pais. Uns até alegaram que os seus filhos apresentaram uma reação semelhante ao produto, mas não da intensidade do bebê de três meses de Jessie Swan.

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente