Participamos do

Ator Carlos Villagrán desmente filho e diz que não deixará de interpretar Quico

Notícia se popularizou quando o filho adotivo do ator disse à imprensa que o personagem seria "aposentado"; Carlos negou
23:15 | Jan. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
"Na verdade estou grato a Deus por ter saúde e trabalho". Foi o que disse Carlos Villagrán, desmentindo a notícia dada por seu filho adotivo, de que o personagem Quico seria “aposentado”.
 
Carlos é famoso por dar vida ao menino bochechudo da série mexicana "Chaves" e o manteve mesmo após sua saída do seriado, em 1978. O ator mexicano se posicionou à imprensa nesta terça-feira, 17, em entrevista ao jornal "El Universal".
 
A polêmica começou em uma entrevista publicada no último domingo, 15, pela agência de notícias Notimex. Ángel, filho adotivo de Carlos, disse que aos 73 anos de idade o pai não conseguia mais passar credibilidade como o menino Quico e por isso desistiria do personagem. 
 
Carlos explicou que Ángel é seu sobrinho, criado como filho. Entretanto, os dois não têm boas relações, hoje em dia. "Vi depois que ele fazia coisas que não deveria", disse ao "El Universal".
 
O comediante viajou pela América Latina nos último três anos em uma turnê com Quico. Incluindo outros projetos na carreira, Carlos Villagrán participará do filme brasileiro "Como se tornar o pior aluno da escola", de Danilo Gentili.
 
Relembre Chaves, em episódio original de 1975: 
 
[VIDEO1] 
 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente